segunda-feira, 24 de maio de 2010

Elenco de Eclipse no programa da Oprah!


acabei de assistir e me decidi: TEAMROB! Eu ri mto com Robert... Ele é demais!! E Taylor tbm é mto legal, mais o Robert é SUPER MEGA HIPER engraçado!

oook, agora vou falar da polemica frase do Robert: A Kristen ta gravida!

geeente, não sei pq foi aquele bafafa toodo.. Até um doido (carol, não estou falando de você :P ) perceberia que era uma brincadeeira..

O Taylor disse que comeu MTO hamburguer e que a mulher perfeita tem que saber fazer hamburguer! EU SEEEEEI -qn

A Kristen é a pessoa mais timida que eu já vi o.o Sério, ela mal falava e abaixava a cabeça para riir.. noos S:

A Dakota falou sobre sua carreira e até sobre The Runaways! foi otimo, e amanhã tem reprise ;) vou veeeer DE NOVO !! hahaha. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário