quarta-feira, 9 de junho de 2010

CLIPEEEES !!


Careful do Paramore tem cenas dos bastidores e performace!


Alejando da Lady Gaga, critica várias coisas, entre elas, a igreja :S
Ta, primeiro DEEESCULPAAAAA!! Passei um tempo sem postar, e por isso ficou meio que paraadoo tudo por aquii.. Mais é pq meu pc quebrou, então mereço o perdão /parey


Agora sim, vamos falar de "Alejandro" e "Careful". Primeiro, vou falar de "Careful" pq eu simplesmente AMO Paramore, e pelas enquetes que eu fiz aqui no blog, vocês tbm ;)


Eu achei beem legal mostrar os bastidores e taals. Por que a pessoa se sente 'intima' deles ALOKA


E sem falar que a música é uma das melhores do CD! Pra mim, melhor que ela só Turn It Off. Mais vooltando, depois do bafãao com Hay, foi otimo eles lançarem esse clipe para voltar as paraadas! Então, resumindo: O clipe é otimo, totalmente Paramore! *----*


Jáa Alejandro, da Lady Gaga não foi láa essas coisas :S Eu imaginei que seria o clipe do séeeculo ou algo parecido.. Me decepcionei. A Gaga falou 'mal' da igreja e fez um clipe totaaalmente.. IRGH! Ta, nem eu entendi, mais foi isso mesmo que ela fez.


Então, o que VOCÊS acharam? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário