segunda-feira, 24 de maio de 2010

Apenas Joe!


Joe Jonas vai investir na carreira solo. O Joe, em entrevista ao site Just Jared, disse que suas musicas seram mais um eletropop e a primeira já está prooonta!! *------*
Joe tentou explicar por que não seguiu a linha romantica da banda Jonas Brothers: “Eu amo rock, adoro pular no palco, e me jogar na plateia. Então quando comecei escrever as letras eu senti como seria meu estilo.”
Ele tbm falou sobre as suas inspirações para seu projeto: “Eu me influenciei por artistas como Michael Buble, que consegue contar uma história cantando. Achei que seria um bom estilo a seguir, mas não consegui focar muito nele.”

Eu acho que vai ser mais que perfeeeeito essa carreira solo do Joe. Por que, sinceramente, o Joe é o melhor dos Jonas Brothers.

E vocês, o que achaam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário