quarta-feira, 5 de maio de 2010

Demi Lovato e Maiara Walsh iguais!


A atriz e cantora e MEGA CONHECIDA Demi Lovato e a atriz Maiara Walsh que fez Cory na Casa Branca e Drake & Josh usaram o mesmo vestido! Claro que não na mesma festa (UFA!). Mais as duas usaram esse vestido, que particularmente, eu achei lindo! Eu preferi o estilo nude da Demi do que o clássico preto e branco da Maiara. No sapato, elas apostaram no scarpin que eu achei que foi otimo! Já nos acessórios, o estilo mais simples da Maiara foi o que eu mais gostei. A Demi usou um maxicolar, com uma maxipulseira e um maxianel. Já a Maiara usou um colar fofo e uma pulseira fininha. E vocês o que acharam?


PS: a mãe da Maiara é brasileira! :D

Um comentário:

  1. aah eu gosteey maaix de Demi Puskeê em Mayara axeei mto simplis ii estranho. . maaix claro qe as vezees teem qe teer Simplicidadee maaix prefiro a Demi usando =)

    ResponderExcluir