terça-feira, 16 de março de 2010

Blair Waldorf fofissima!!


Blair Cornelia Waldorf, ou simplesmente Blair Waldorf, é uma das principais personagens da série de livros Gossip Girl. É interpretada pela atriz Leighton Meester na série de TV.
Nascida Blair Cornelia Waldorf, ela foi criada na
alta sociedade do Upper East Side de Manhattan, ela tem (segundo os livros) por volta de 1,65 metro de altura, longos cabelos castanho-escuros (até o 4º livro) e olhos azuis. Ela mora numa cobertura na Quinta Avenida (próxima a Rua 72), com a mãe Eleanor Waldorf e o irmão menor, Tyler Waldorf. O pai, Harold Waldorf, se divorciou de sua mãe e mora na França com seu namorado. Cresceu junto de Serena van der Woodsen, sua melhor amiga (que foi estudar em um internato, a Hanover Academy) e Nate Archibald seu namorado. Ela estuda na Constace Billard School, uma escola particular para meninas na Rua 93 com a Madison Avenue. Seu ídolo é Audrey Hepburn e ela sonha estudar na Universidade de Yale. Serena é vista na estação de trem em Ny ,após ficar longe por volta de uma ano retorna à Nova Iorque, querendo que a relação delas volte ao normal. Blair não gosta da volta de Serena (descrita como a garota mais bonita de toda a cidade), pois enquanto ela estava fora, Blair era a mais bonita e popular e agora todos os refletores se voltariam para Serena, que ainda trazia um mistério: por que voltou do internato? Além disso, Blair acaba descobrindo um segredo entre Serena e seu namorado Nate. Mas, as duas acabam se tornando amigas novamente no final do 2º livro. Seu relacionamento com Nate também não é muito estável, mas é verdadeiro.
Mas o melhor de tudo são as tiarinhas e os looks dela é tudo amu d+, quem nao queria ter uma das tiarinhas e dos vestidos da foto, e ela arrasa em tudo que faz como atriz

Espero que gostem !!!
Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário