terça-feira, 16 de março de 2010

YOOOOOU ARE THE ONLY EXCEPTIOOON (8)


Gnt, é sério, o Paramore me surpreendeu com o clipe! Ta, sei que lançou faz um tempo, mais como eu estava sem entrar por um tempinho, eu nem pude falar sobre ele (e nem ver!). Mais agora eu estou aqui e vou falar sobre ele *o*
Eu achei lindo, perfeito, emocionante... Quando ela está no casamento, quando ela está cantando com a banda, quando ela ta jantando cm aqueles caras... Por falar nisso, eu queria saber se um deles é o Chace Crawford, o Nate de GG. Achei MTO parecido, mais como sou meia cega (Carol diz que sou totalmente maais...) queria que alguem com a visão tipo três vezes melhor que a minha (o que NÃO é dificil) para saber se é mesmo! Mais saindo do assunto da minha quase cegueira e voltando ao post, The Only Excepiton não era a minha musica favorita do CD Brand New Eyes nem de longe! Eu sempre preferi Brick By Boring Brick, Careful, Turn Off... Mais depois desse clipe, eu me APAIXONEI pela musica. Talvez seja por que simplesmente me lembra o clipe, ou talvez por que com o clipe deu para entender melhor o que a musica passava. Bem, agora eu tenho que comentar sobre isso tbm: AINDA BEM QUE O JOSH TAVA!!! Pq vieram me dizer que talvez ele não estaria por que ele iria se casar e ia se afastar um tempo da banda para organizar o casamento junto com a noiva... Mais ele estava *o* !! Eu só acho que a banda toda devia aparecer mais... Mais mesmo assim ta PERFEITO!
PS: COMO CAROL DISSE, EU ACHEI TOSCO O CLIPE DA LADY GAGA!! EU ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO TENHA GOSTADO ;)
PS²: EU (LARY) VOU FAZER UM ESPECIAL. TA, VOU EXPLICAR: TODO DIA DE QUARTA-FEIRA, VOU POSTAR SOBRE ALGUMA BANDA OU BRASILEIRA OU INTERNACIONAL. ENTÃO QUERO SUGESTÕES ;)

E vocês, o que acharam de tudo? Comenteem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário