terça-feira, 16 de março de 2010

Um pouco mais de BLAIR!


Ta, Mila falou da personagem Blair em GG e eu vou falar de algo a mais, de algo de dar inveja nela... AS ROUPAS!! Rá, aposto que pensou que era o Chuck -nn Mais voltando ao assunto, as roupas de Blair Waldorf são perfeitas! O estilo menininha, com tiaras, vestidos, saias, fazem do guarda-roupa de Blair perfeito. Sem falar que ela coloca o make bem nude, o que a deixa ainda mais com cara de menininha. Não vou mentir: Não tem nada a ver comigo, mais eu amo o estilo da Blair. É incrivel, perfeito, sensacional... Eu quero o guarda-roupa da Blair tbm!! ;) As tiaras da Blair geralmente tem cor forte ou algum laço (eu comprei uma tiara igual a da Blair *o*) totalmente menininha. Essa roupa que a Blair ta na foto do meio é a que eu mais gostei! Adorei o sobre-tudo, de verdade! Adoro peças assim, com várias cores, sem ser brega. E por dentro, uma blusa vermelha, que deixa de acordo com o sobre-tudo. E só um detalhe: Na foto, olha o make dela! Nem um pouco chamativo, bem natural e faz com que o que destaque seja a roupa! Na primeira roupa o vestido preto vez com que o broche destacasse e ficou otimo com o tom da pele dela. E a ultima? P-E-R-F-E-I-T-A! Geralmente, Blair usa esse tipo de roupa para ir a escola, mais ele é elegante e informal ao mesmo tempo, o que faz com que ele possa ser usado em váaarios lugares.
A Leighton Meester, a atriz que faz a Blair, já disse a revista CAPRICHO (naquela revista em que a capa foi a Selena Gomez e o David Henrie) que A-M-A usar as roupas da Blair. Tbm né? Essas roupas nem um pouco perfeitas para não ser sarcastica... ;)
E vocês, o que acham das roupas da Blair? E da Blair? Sinceramente, ela é a minha personagem favorita em GG (Podem olhar na minha conta do Formsring! Alguem [nãomelembroquem] me perguntou quem era o meu personagem favorito e a resposta foi rápida: BLAIR. Aqui a minha conta: http://www.formspring.me/LaaryCarvalho ;P )
Bjos e espero que gostem da continuação ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário