terça-feira, 16 de março de 2010

Os Amigos (?) Joe Jonas e Demi Lovato passeando..




Tudo bem, é besteira, mais vamos pensar: Você anda com o seu 'amigo' de mãos dadas? Bem, é claro que 99% das respostas dão NÃO! Então podemos dizer que essa foto é... Suspeita. Eles foram vistos fazendo compras em Los Angeles no final de semana. E tbm ainda tem o suspeito clipe "Make a Wave" (que eu vou postar quando tiver com coragem ;D)...
E para confirmar a situação, olha essa segunda foto! Amigos não ficam assim...
Mais eu realmente espero que eles estajam juntos por que eu acho o Joe o mais lindo do Jonas Brothers e a Demi tem uma voz incrivel.
E já que eu disse da Kristen, eu vou dizer para Demi tbm: Aaae Demi, tirou a sorte grande! -brinks
E tbm já tem alguns sites que confirmam isso... Mais o importante que são eles confirmarem, até agora NADA. Diferente do caso ROBSTEN, eu acho eles um a altura do outro. Então Good Luck ao casal! ;)
O que vocês acharam? Eles estão juntos mesmo ou é exagero?
PS: Vou só escrever com essa letra! Gostaram? E da cor? *o*

Bjooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário