quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Final da terceira enqueete..


Tan dan dan daaaaaaaaaaaaaaaaaan.. E quem ganhou a enquete que tinha como pergunta "Qual a melhor série de TV" foooi... SUPERNATURAAAAAL!! HUHUHUHU!! Mega merecidoo!! Gnt, eu amo Supernatural e fiquei mt mt mt feliz com o resultado da enquete. Eu achei que poucas pessoas gostavam e tals, mais não ée!! Pelo que eu to vendo, Sam e Dean não são só deuses gregos para mim ;) -briiinks !! A história dos irmãos winchester passava no SBT e era fascinante! Com um terror criativo e engraçado, Supernatural conquistou váaaaarios fãs (EU!) o que é mt merecido. Mais agora vamos as colocações, pois se eu começar a falar dos Winchester eu nunca vou parar de digitar!!

2º lugar - Gossip Girl!! A série que substituiu Supernatural ficou com o segundo lugar. Eu agora fiquei uma GOSSIPFÃ! Sério, GG é mt mt mt bom!! =D

3º lugar - Vampire Diaries e Kyle XY!! AAAAAAAAAAAAAAAH!! E olhe que VD nem passa na TV aberta *----* mais mesmo assim levou o terceiro lugar.. Gnt, vou confessar agora: Eu sou viciada em TUDOO que é de vampiro o.o Para vocês terem uma ideia eu tenho todos da saga crepusculo e quero comprar 'Marcada'. Só que a minha queridissima mãe disse que só vai comprar livros 'normais' para mim (Traduzindo: Vampiros? NOOOOOT). Já a série: Kyle XY eu nunca assisti, mais depois de ter empatado com VD eu vou assistir e dizer aqui no blog se gostei okk? =DD

4º lugar - Cold Case e Desaparecidos!! Adooooro essas sériee! Acho que o jeito que desafia a nossa imaginação, perfeitoo!! Séerio. adoooro mt! (L) e o engraçado é que elas são parecidaas ;P

5º lugar - Lost, Heroes, Dr. House, The Big Bang Theory, Two and a Half Man, Friends e Pushing Daises!! Gnt, me desculpem as outras séries, mais eu tenho que falar de Pushing Daises! A um tempão eu queria assistir mais o meu horário não batiaa.. agora eu descobri que passa de madrugada no SBT e surtei!! Comecei a virar a noite para assistir (Não repitam o meu 'exemplo' pois faz maal o.o). É mt bom mesmo! E engraçado! Adooro. E as outras séries são legaais, eu só não assisto Lost e Dr. House. Eu AMOOO Heroes!! (L)

6º lugar - Smallville, C.S.I., Law of Order, O Mentalista e Fringe!! Sinceramente eu não assisto nenhuma dessas séries =SS

Ok, a listinha acabooou!! Espero que tenham gostado!!

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

5º lugar -

Um comentário: