quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SAIU SAIU SAIU!!


hahaha, é isso ai Tessalia!! Com 78% dos votos a eliminada é twittess. Finalmente née? Eu não aguentava mais ver aquela carinha de 'santinha'... Ela era uma DISSIMULAAAAAAAAAADA, FALAVA MAL DE TODO MUUUUUUUUUNDO!! Achei ultra, mega, hiper merecidoo! Tipo, depois de TUDO que a tessalia fez ainda sair livre é demais. Mais a justiça foi feita e agora a Twittess vai ver a sua rejeiçãao.. Mais ela procurou né? Traiu a confiança da Lia, e ainda virou amiga da Elenita! Falou mal de como a Fernanda dança, mais ela dança mt mt mt pior, fez michel de 'gato e sapato' e ainda ficou com inveja de quase todas as mulheres da casa! Então é mais que merecido meeesmo! Mais será que não vai ter outro 'vilãozinho'? Eu estou ansiosa para Eliéser sair, por que mesmo sendo LINDO (e coloque LINDO nisso ;P) ele tem uma mente mt infantil. Esse BBB10 vai pegar fogo ainda mais, e na minha opinião, a Lia ta mt mt certa! Em tudo! E a Maroca é mt engraçada! Adoooro ela... E o Kadu? mt lindooo!! NOOOOOS! Ta bom, vou explicar logo o que eu quero dizer: Apesar de eu não ter ido com a cara de inicio, a Lia, a Maroca e o Kadu agora tb são meus preferidoos!! E Dicésar tb entrou na lista. Então todo mundo acompanhando o blog para ver em que mais eu vou mudar de ideia taa? -nooot
bjãaao!!

Comentem o que vocês acharam =DD
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário