quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Demi e Miley: Passeio entre amigas?


Eu vi hoje no site da Capricho e achei otêeeemo!!! Pq? Simplesmente pq essa história delas se 'odiarem' é mentira, mais algumas 'fãs' acham que não.. Com isso, todo mundo vai parar com essa rivalidade delas e ninguem mais vai ficar 'Quem é melhor?'!! Ta, mais antes que isso acabe: Qual look vocês preferem? Eu adorei o da Demi!! Acho que é mais o meu estiloo.. Acho que Miley um pouco brega as vezes -falomesmo-. Agora vamos para a segunda parte da 'conversa': O Liam é mt lindoo!! NOOOOOOOOS! Só que tb é mt aaalto! NOOOOOOOOOOOS²! Mais tudo beem, eu aceito mesmo assim (=P)... Mais eu A-D-O-R-A-R-I-A mesmo um passeio da Miley e a Selena. Aii sim não iam poder mais falar NAAAADAA!! Mais enquanto isso não acontecesse, vamos ficar com o passeio da Miley e da Demi (E o Liam) mesmo!! Mais gnt, vamos admitir que o Liam ta meio que 'sobrando' ai. Por que a noticia é: MILEY E DEMI JUNTAAAS! Sem falar que tem fotos em que ele sai atras e a Demi e a Miley na frente.

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário