quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Labios Coloridos!!


Eu admito: faz um tempão que eu não faço nenhuma postagem sobre moda. A ultima quem fez foi a Carol e foi mt legaal. Mais agora vamos falar da beleza dos lábios. Vamos combinar que os labios são meeeeeega importantes!! Dependendo da escolha do batom o seu look pode ficar UP ou OVER, certo? Os tradicionais vermelhos continuam na moda, mais acompanhado de cores fortes e ainda mais vivas. As famosas estão usando e abusando deles nesse verão, e as marcas de roupas mais famosas tb. Verão = Cor, pelo menos eu acho isso. Mais CUIDADO: O batom depende da roupa, então não adianta tentar colocar uma roupa meega colorida e ainda por um batom fluor por que, na minha opinião, fica mt aceso. Saiba equilibrar as cores do make com as cores do look que você com toda certeza vai ficar linda! A Katy Perry sabe mt mt mt bem como equilibrar, mostrando sempre um look bem 'Pin-Up'. Os batons vermelhos e rosas não saem dos labios da famosa que sempre é elogiada pela forma de se vestir e sempre ousar. A Dita Von Teese, exageeeeeeeeeeeeeeeeeera moderadamente no make e fica com uma carinha de porcelana e sempre com os labios beeeeeeeeem acesos! Mais tb ta mt na moda labios 'cremosos'... Eu acho lindo!! Acho ainda mais lindo do que apenas 'neon'! Então é isso pessoinhaaas =DD

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário