sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fernanda (Não) é líder!


Eu estava vindo postar aqui, qnd entrou no site do MSN (Minha pagina inicial :D)tinha escrito algo parecido com isso: FERNANDA NÃO É MAIS LÍDER, A PROVA FOI ANULADA. Eu fiquei boooooooba o.o, por que eu ia vim aqui dizer: AMEEEEEEI QUE A FERNANDA FOI LÍDER. Gnt, me disseram que foi por que ela colocou gasolina/alcool quando Bial disse para parar. Enfim, tudo não é tão ruim se Eliéser e Michel continuarem desclassificados. Caso contrário, EU FICO DESESPERADA! Apesar da Lia brigar com todo mundo eu gosto dela. O Michel iria colocar a Fernanda, outra pessoa que eu gosto no BBB. Para mim, as pessoas que seriam líder e que eu iria gostar era: Dourado, Maroca, Lia, Cadu e Serginho. Quer dizer, nem sei queria que o Serginho fosse, por que ele brigou com a Lia e pode colocar ela por causa disso. Mais não sei se ele seria capaz... Ou seria? EIS A QUESTÃO! Mais eu não quero de jeito NENHUM o Dicésar e o Eliéser! ELIESER TEM QUE IR PARA O PAREDÃO! Ele é muito moleque e irritante! FOOOOOOOOOOOORA! Ele disse que ia tirar a Lia da casa. OH IDIOTA, QUEM TIRA É A GNT!! =@ Mais voltando ao assunto, o líder tem que morar no puxadinhoo!! ;) Preferencia para Dourado!

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário