quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Blah Blah Blah!


Depois de TIK TOK, Hit que aposto que 99,9% das pessoas amam (Inclusive eu!!), Ke$ha lança clipe de Blah Blah Blah. A musica, digamos, de letra forte, conta com a participação do 3OH!3. Eu achei o clipe muito bom e a Ke$ha abalou de novo. O jeito como ela faz todo mundo dançar é otimo e sem falar que eu achei que ela está mais bonita nesse clipe. E a junção 3OH!3 + Ke$ha ficou mara. Eu amo o 3O!H3. Principalmente aquela musica que eles fizeram com a Katy Perry! -Toquedocelular. Me desculpem as fãs fa Britney, mais acho que a Ke$ha tem mais potencial do que ela. Tipo, ela 'mal começou' e já virou um mega hit! Igual a Gaga. Falando nisso, eu acho a Ke$ha parecida com a Gaga. Não fisicamente, mais a junção LETRA + ESTILO + DOIDA. As duas brilham *-------* Rah-rah-ah-ah-ah! Roma-roma-ma! Ga-ga-ooh-la-la! -ignorem.

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário