sábado, 27 de fevereiro de 2010

LIVROS, LIVROS E MAIS LIVROS!


Agora vou fazer uma confissão: SOU VICIADA EM LIVROS! Tipo, se eu acabo um livro e não tenho outro para ler, eu fico pra baixo, pensativa, triste. E em pensar que a pouco mais de seis meses eu não lia nem conto de fadas! O meu estilo preferido é ficção, tipo, Anjos e Demonios. Por falar nele, esse livro é mt mt mt mt bom! Quando comprei, achava que era algo meio macabro e até fiquei com 'medo' de ler. Depois que tomei coragem e comecei, não parei mais! Eu fiquei fascinada! Tentava descobri as coisas primeiro do que os principais (e não conseguia).
Agora eu acabei de ler Formaturas Infernais, que peguei emprestado com Carol (=D). Esse livro tem vários contos de formaturas nem um pouco comuns. São várias as autoras (cada uma com um conto). Meg Cabot, Lauren Miracle, Michele Jaffe, Stephenie Meyer e Kim Harrison. Entre todas as histórias, a melhor é a da Meg Cabot e a mais aterrorizante é a da Lauren Miracle! Eu quase morri de medo lendo! A que eu menos gostei (não dxei de gostar mesmo assim) foi a de Stephenie Meyer. Achei meia tosca, sei lá. Mais o livro em si é mt mt mt bom!!
Carol me emprestou mais alguns livros. O Diário do Vampiro: O despertar (que é o que eu to lendo agora), O Diário do Vampiro: O Confronto, Garotas da Rua Beacon 2 e 3. Tipo, ela me deu na escola e a minha bolsa era mini, então eu trouxe esses e mais Eclipse e Amanhecer que eu tinha emprestado a ela! -sódetalhe- Eu estou ansiosa! Tanto por Garotas da Rua Beacon, como por O Diário do Vampiro. O Garotas da Rua Beacon 1, Carol já me emprestou e eu A-M-E-I. O Diário do Vampiro é por causa da série Vampire Diaries! Eu A-M-O essa série e quero saber se o livro é tão bom qnt (Damon&Stefan <3). Até agora N-A-D-A do livro foi igual a série. Primeiro detalhe: Na série Elena tem cabelo castanho escuro e no livro loiro. Segundo detalhe: Stefan não sabia que existia uma pessoa igual a Katherine (Quem vê a série ou leu o livro sabe quem é) no livro, e na série ele vai a cidade justamente por causa disso. Enfim, as diferenças são muitas. Mais eu não perco a esperança! ;)
Outros livros bons são: Anjo da Morte de Pedro Bandeira, Pollyana Moça de Eleonor H. Porter, e a Saga Crepúsculo (OOOOOBVIOOO!!) Quem me levou para esse meio de ler foi a saga *-------*
Mais enfim, o que vocês gostam de ler?

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Um comentário:

  1. To lendo O Confronto. Sinceramente, sou Team DAMON!!! *-------------------*

    ResponderExcluir