quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Twitter


Antes de pedir o famoso 'Me segue', queria dizer que eu acho muito dificil ter twitter. Podem até me chamar de doida ou sei lá, mais eu acho complicado! No meu twitter, eu sempre escrevo coisas que eu to fazendo ou que eu vi e achei legal ou que não gostei. Mais, tipo, eu não tenho tanto tempo! Queria que váarias pessoas me seguissem e tudo, mais não tenho tempo para divulgação. Principalmente agora com o blog. Mais tambem é mto dificil twittar alguma coisa, por que, claro que você não pode se expor demais pois acaba sendo perigoso. Mais tambem você vai falar sobre o que? Se falar só sobre o que acontece na TV fica cansativo. E tambem se só for coisas sobre site fica cansativo. Então esse post é mais um apelo: Vamos conversar pelo Twitter? Me digam o que acham do blog, se acharam legal, se acham que ta faltando alguma coisa, sugestões...

Então é isso! A Carol ainda não tem twitter, mais vocês podem me dizer/seguir: http://twitter.com/laahcarvalhooh


Então é isso! Obrigada a quem me seguir, e se quiser divulgar o seu pelo nosso blog é só colocar nos comentários que eu prometo seguir! Mais pra isso você tem que me seguir tambem ta? =P

Bjãaaao pra vocês, e FOLLOW ME!


Comentem o que vocês acharam =D


Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário