quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Paramore Para Sempre!


Aaah, eu pensei mto sobre postar sobre eles, mais eu tenho que postar! Afinal eu AMO essa banda! E agora que eles fizeram um clipe novo, o "Brick By Boring Brick", não vejo motivos para não postar. Bem, o Paramore, para quem não sabe é uma banda é uma banda estadunidense de rock formada em Franklin, Tennessee no ano de 2004. A banda tem como integrantes a Hayley Williams (Sentada), Josh Farro (Primeiro da esquerda), Jeremy Davis (Sentado), Zac Farro (Do meio)(sim, ele é irmão do Josh), e Taylor York (Primeiro da direita), que entrou na banda recentemente. A banda faz o maior sucesso pela musica "Decode", que foi da trilha sonora de "Crepusculo", outra paixão minha! Mais ao contrario do que mta gnt pensa, eu gosto do Paramore antes de eles cantarem em Crepusculo! E eu conheci Crepusculo por causa deles. Mais, enfim, o clipe está otimo! Só da pena da menininha no finaal! #QuemaldadeHayley ! Mais mesmo assim eu achei mto legal, e achei inovador para a banda. Por que eles sempre fizeram clipes onde eles apareciam tocando. Diferente desse, em que eles são apenas personagens (bizarros, mais são personagens) que assustam uma garotinha. Hayley tambem inaugura um novo visual. (Não consegui uma foto com Hayley com o novo cabelo e todos da banda, por isso coloquei essa mesmo) Hayley agora esta usando o cabelo loiro, e eu achei mto lindo! #EuQueroOCabeloDaHayley! Tambem tem a inauguração do Taylor York em clipes do Paramore. Então o clipe "BBBB" é um dos meus favoritos, junto a Misery Business (o primeiro que eu vi).


Então é isso! Dica de banda: Paramore

E dica de clipe: Brick By Boring Brick
Comentem o que acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário