quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Caindo Com Estilo!


Queda de celebridade é uma coisa que sempre acaba acontecendo. E, por mais fã que seja, a gnt sempre acaba rindo. Em um video que eu vi, tinha videos da Miley Cyrus, Jonas Brothers, Big Rob (o segurança/cantor dos Jonas), Demi Lovato, Justin Timberlake, Lil Mama, Carlos Santana, Jason do Metallica, Vanessa Hudgens, Robbie Williams e de uma Top Model caindo! Isso mesmo! Não vou mentir, eu achei que o do Joe Jonas foi o pior. Tadinho dele, por que ele caiu em cima de vidro quebrado (aai!). Ainda no show, foi ele foi visto com um corte na mão (own!)(foto). Mais eu não vou desmerecer. Os outros tambem foram mto fortes! #OMG! Se fosse eu, com toda certeza, eu não saberia o que fazer! Então eu acho que devemos dar apoio (mesmo rindo) ao nosso idolo que cair! Joe, Demi, Miley, Vanessa! To com vocês \o/

Link para quem quiser ver o video : http://www.youtube.com/watch?v=UMWAz6amd_U


Comentem o que vocês acharam =D


Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário