terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Festa de Aniversário =D!


Eu acho que um assunto muito legal de ser discutir é festa de aniversário. Festa de Aniversário é algo que tem que marcar, ser original. E o pior é escolher o tema. Eu sempre vou achar mais legal uma boa festa a fantasia, com fantasias super originais. Mais eu vi umas ideias e achei muito legal. Uma das que eu mais gostei foi festa estilo Hollywood! Imagina sua BFF vestida de cupida do filme 'Uma noite no museu 2'? Pura comédia! E a imaginação ia ser mto divertida! Mais festa é algo tão individual que eu acho que você tem que fazer sobre algo que você gosta. Tipo, eu achei legal a 'Festa-Hollywood' por que eu amo coisas sobre celebridades. Mais se você é mais doce, uma 'Sweet-Festa' seria muito legal. Então a dica é essa: Sua Festa, Seu Estilo! ;D'


Comentem o que acharam =D

Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário