terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Séries de TV


Se tem uma coisa que eu amooooo é série de TV! Amo Supernatural, que passa de 21h no SBT de segunda a sexta; Amo Cold Case; Enfim! Eu amo série. Tem umas séries que são um pouco velhas e que eu gosto mto mesmo assim. Como Friends. Outra série mto legal é Heroes. Eu definitivamente doo metade do meu tempo em casa para assistir séries. Acho muito legais mesmo, e sem falar que eu adoro coisas fictícias, que falam de Zumbis, Vampiros, Demonios... Eu acho que série de TV é melhor que novela -prontofalei-. Agora eu vou dizer o motivo disso tudo: Eu quero divulgar uma série que já é muito conhecida mais que mesmo assim eu quero falar dela aqui: The Vampire Diaries. A história fala de Elena (a do meio), uma garota que perdeu os pais recentemente, que conhece Stefan (o da direita). Ela se apaixona por ele, mais não sabe de seu maior segredo: Que ele é um vampiro. Damon (o da esquerda), o irmão de Stefan, que tb é vampiro, só que do mal, chega na cidade e a história se desenvolve daí. Vou ser sincera: Essa série tem muitos colirios. Entre eles, os que mais chamam a atenção é o Stefan, Damon e o Jeremy, irmão de Elena. Eu sou uma completa TeamDamon, e por isso sou meia suspeita para falar de que se fosse Elena escolheria ele! Essa série é mtoo boa e passa todas as Quintas na Warner, de 21h.


Comentem o que vocês acharam =D

Lary

Um comentário:

  1. Eu tbm amoo cold case!!! e na maioria das veses eu choro no final...
    bjos*
    malu

    ResponderExcluir