terça-feira, 14 de junho de 2011

I S2 ESMALTES *-*

fui recentemente em uma feira de cosmeticos e, claro, comprei MUUUITOS esmaltes! De tipos, marcas e cores diferentes. Então decidi postar sobre isso, os esmaltes para cada tipo de pessoa! Uma inovação pra mim que só posto sobre famosos, rs.

Tipos Craquelados: AMEI. Ok, tem muita gente que não gosta, mas eu achei diferente, moderno e inovador. Indico tons de azul e preto. DICA: Esmalte Mohda cor perto, Verona Crackel Azul.

Metalicos: Adoro. São meus favoritos. Principalmente tons de azuis. DICA: Todos da Risqué, Isabeli Fontana! LINDOS s2

Cintilantes e Perolados: Não gosto muito desse tipo de esmaltes, mas alguns se destacam. DICA: Hits Morde e Assopra Virginia, Impala Paparazzi.

Cremosos: São, sem duvidas, um dos mais lindos! Adoro deeeemais. DICA: Impala Agua Fresca, Hits Pop Up Poppy, Hits Morde e Assopra Celeste

Transparente: Bem, eu nao tenho muitos e nem gosto muito, mais tem UM que eu adoro. DICA: Ana Hickmann Vinho.

Espero que tenham gostado, e compartilhado dessa PAIXÃO por esmaltes rs.

ps: voltei \o/ rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário