quinta-feira, 19 de maio de 2011

McFly em terras brasileiras *_*



E pelo visto, estão prontos para se divertir muuuito! Dougie, que passou por uma fase complicada - o fofo foi internado em uma clinica de reabilitação por depressão :O - foi o mais engraçado dos meninos na entrevista de ontem a tarde!
"Namorada? Não, você deve ter entendido errado! Eu quis dizer que estou louco para encontrar um marido por aqui", disse Dougie me uma de suas brincadeiras. Ele tambem falou sobre conhecer o país: "Essa é a terceira vez que estamos aqui e nunca tivemos tempo de conhecer nada. Dessa vez, queremos conhecer aquele Jesus Grande de braços abertos" disse Dougie e depois ficou de pé com os braços abertos imitando o cristo redentor, o que fez todo mundo cair na risada!
Os meninos vão se apresentar nos dias: 20/05 em Belo Horizonte, 21/05 no Rio de Janeiro, 23/05 e 24/05 em São Paulo e 26/05 em Porto Alegre.
Imagina ta na praia e ver os fofos sem camisa? ~segura o grito! haha Infelizmente, sem chances pra mim, que já tive minha chance e perdi ~chooooora~

Nenhum comentário:

Postar um comentário