terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Justin e Selena juntos: Mais que oficial!




Bem, a muuuuuito tempo eu queria postar sobre isso. Mas eu sou muuuito chata e queria, sei lá, algo a mais. E chegou! É oficial: Selena e Justin estão in love. Depois dessas fotos, fica até dificil pensar que não, né! A Selena disse logo nos inicios dos boatos que eles eram só bons amigos, mas se isso for ser amigo, vejo que meus conceitos estavam errados! Mas agora vou falar de uma coisa que me deixou MUITO triste. As fãs do Justin Bieber estão ameaçando a Sel pelo twitter! Elas disseram coisas tipo "Se você é a namorada de Justin Bieber isso significa que eu te odeio!", "Se você machucar o coração de Justin Bieber eu irei matá-la!" e coisas piores! Isso é completamente infantil e idiota. Tudo bem, muitas queriam estar no lugar dela (menos eu, rs) mas não vamos ser idiotas ta ok? O Justin gosta dela e ponto. Ela é diva, ela é a Selena Gomez! Muitos garotos queriam estar no lugar do Justin. Então, "fãs" do Justin B. parem com isso que é ridiculo ¬¬

Um comentário:

  1. Justin e selena é uma das notícias que mais vejo nos blogs ultimamnete e não acho que seja bem um namoro.

    To curtindo muito isso aqui.

    http://sagaaureola.blogspot.com

    ResponderExcluir