quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BIG BROTHER BRASIL 11


E ai, o que vocês tão achando? Eu até agora to gostando MUITO *-* Já tenho meus favoritos e, claro, os que eu deteeesto! Gostei da Ariadne ter saido no inicio, mais não do MauMau ter saído agora. Acho que o Diogo ta um pouco... Afobado demais. Isso me dá nos nervos as vezes. Ontem, terça-feira, teve uma briga super entre Jaqueline e Daniel! Acho que essa briga vai dar o que falar. Agora vou falar dos que eu gosto. Em primeiro lugar, Rodrigo *-* Pernambucano, fofo, gente fina... OMG! kk O Cris tbm é muito legal. Adoro. Eu tbm gosto muito da Natalia, Talula... E por ai vai!

Eu procurei saber e parece que a casa de vidro vai voltar! Lembram? Teve na edição nove, foi até como a Mayra entrou.

Bem, por enquanto é só. Até as proximas noticias do BBB ;D rs

Bjs :*

AAAAH, e só pra ir no estilo rapper do igor, TA LIGADO?!?! kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário