terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Miley Cyrus aparece fumando em video


Gente, onde a Miley foi parar? Saiu um video dela no TMZ, onde ela aparece fumando. Tudo indica que seja uma erva chamada salvia divinorum que é legalizada na California. Porém, tem vários projetos para proibir a erva por que ela causa alucinações e irrita os pulmões. Como deu pra perceber, é muito perigoso. Só que pra piorar, foi parar no TMZ o video da atriz fumando. Várias fãs estão em choque, e até mesmo, o pai da atriz. Ele disse pelo twitter: "Desculpa, gente. Eu não fazia a menor ideia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora." Estão achando que quem foi a 'traíra', foi uma amiga de Miley, Anna Oliver, já que foi ela quem filmou e incentivou a atriz. Muitos estão dizendo que a culpa da atitude da atriz é dos pais da Miley, por que ela ta sofrendo muito com a separação. Bem, eu acho que isso é muito muito muito grave, e que Miley tem que se pronunciar em relação a isso. Se arrepender, assumir, sei lá. Ela nao pode deixar as fãs sem respostas.
FOTO: Anna Oliver e Miley Cyrus

3 comentários:

  1. Então você pediu meu msn pra gente fazer parceria !
    Ta aí : andreza100prelinda@hotmail.com

    amei seu blog florr ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Éso um comentario ok ñ quero brica com ninguem

    ResponderExcluir