sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CAPRICHO Awards 2010

Saiu o resultado! Muitos foram PERFEITOS e outros MUITO decepcionante o_o Enfim, nao dá pra agradar a todos, certo? Mas vamos deixar disso, e vamos aos premios. Com comentários meus, claaaro! amo dar uma opiniãozinha :P

MÚSICA

Cantor Nacional: Pe Lanza, Restart - Não me entendam mal, eu gosto do Restart e acho a voz do Pe Lanza magnifica mais... A voz do Lucas da Fresno é perfeita. Mas mesmo assim, vou deixar APROVADO :D

Cantor Internacional: Justin Bieber - Não é novidade pra ninguem que eu não gosto do Justin Bieber. Então, queria que o Christofer Drew ganhasse. Nao escuto muito (na verdade, só umas três musicas eu conheço) mais nao gosto da voz dos outros. Pelo menos ele tem uma voz bonita, certo? Aaaah, e DESAPROVADO :\

Cantora Nacional: Claudia Leitte - A Claudia Leitte é legal, com Famosa, Mascara e panz.. Mais Pitty é muito diva *_* entãaao, DESAPROVADO :\

Cantora Internacional: Katy Perry - Tipo, AAAAAAAAAAH *_* adoro a Katy. Nessa categoria, a que ganhasse pra mim tava OTIMO. Tay Swift, Ke$ha, Lady Gaga... UAU. Enfim, APROVADO :D

Banda Nacional: Restart - Gosto da Restart, mais odeio monopolio :\ Hóri, Fresno, Nx Zero... Todas são MUITO boas e merecem pelo menos um premiozinho né. Enfim, já que eu aprovei a outra, vou DESAPROVAR essa :\

Banda Internacional: Paramore - Vocês sabem que eu AMO o Paramore né? Então nem preciso dizer que ta mega APROVADO certo? Mas só pra comentar, tbm ficaria muito feliz se o Boys Like Girls (amo Love Drunk *_*), 3OH!3, All Time Low ou Forever Sickest Kids ganhasse. APROVADO NA CERTA essa categoria. Se bem que o Paramore é um pouquinho mais especial *_*

Banda Revelação Nacional: Replace - Não gosto muito do Replace. Prefiro MIL vezes a Etna ou o College 11. DESAPROVADO :\

Banda Revelação Internacional: Lady Antebellum - Era obvio quem ia ganhar. E eu amo Need You Now. Então, APROVADO. Mais o The Maine tbm é MUIIIIIIIIIITO bom.

Música Nacional: Restart, Recomeçar - Restart é legal. Mais sem monopolio. Porem, Recomeçar é muuuuuuuuuito boa. APROVADO :D

Música Internacional: Justin Bieber, Baby - Não gosto do Justin Bieber e acho Baby um pé no saco. DESAPROVADO :\ (leitoras e fãs do Justin, nao fiquem com raiva :B Gosto é gosto ok?)

Melhor Show: Black Eyed Peas - I GOTTA FEELING UUUUUHUUUUUUU(8) kkkkkkk Divos divos e divos. Eu INFELIZMENTEE nao fui no show, mais vi umas fotos e UAU *_* Se bem que, Jonas Brothers, Demi Lovato e 3OH!3 são muuuuuuuuuuuito bons. APROVADO :D

Melhor Clipe: Só Rezo, Nx Zero - SEM DUVIDAS, MAIS QUE MERECIDO! S2 APROVADOOO DEMAIS!

CINEMA E TV

Programa de Tv: Panico na Tv - Amo Panico desde que tinha a Hora da Morte que sempre tocava System Of a Down. Melhor programa MAIS que merecido *_* APROVADOOOOOOOO :D Mas Acesso MTV tbm é muito bom MESMO.

Melhor Seriado: Feiticeiros de Waverly Place - INFELIZMENTE vou ter que DESAPROVAR :\ Eu gosto muito, acho Alex demais, porem Vampire Diaries é minha segunda série favorita (perde pra Supernatural, haha) e eu vou desaprovar por que é sem tolerancia: Sem VP, sem aprovação, rs.

Filme Do Ano: Eclipse - DESAPROVADO. Eu gosto da saga e panz, mais Percy Jackson e o Ladrão de Raios é muuuuuuuuuuuuuito bom. TUDO: filme e livro. Harry Potter tbm merecia o posto. Repetindo: Sem monopolio.

Melhor Beijo da Ficção: Jacob e Bella em Eclipse - Sou team Edward, então vou DESAPROVAR só pra fazer o mal por que o beijo do Edward e da Bella ficou em segundo MUAHAHAAH nn

Ator Nacional: Caio Castro - omg, Edgar *_* Por mim, merecidissimo! Acho que o unico que eu queria que nao ganhasse era o... NENHUM. Jayme Matarazzo, Bruno Gissoni, Humberto Carrão, Fiuk... Qualquer um ta OTIMO. APROVADO se é que é preciso dizer :P

Ator Internacional: Taylor Lautner - ele é realmente um OTIMO ator. Eu vou APROVAR, porem, Ian Somerhalder é THE BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEST! Proxima vez vou votar até cair o dedo nele, rs.

Atriz Nacional: Isis Valverde - Que bonitinho! O casal de Ti Ti Ti arrasando no CH Awards! Mas a Isis é otima, principalmente quando lembro da personagem dela em Beleza Pura. Acho que só a Nathalia Dill não merecia o premio. Ela nao atua muito bem S: Aaaah, e APROVADO :D

Atriz Internacional: Kristem Stewart - HELLO! Kristen não atua tão bem assim. Ela é meio peixe morto o_o Selena Gomez, Leigh Meester, Emma Watson, Ash Greene! Acho que a que menos merecia era a Kristen.

GENTE

Diva do Ano: Hay Williams - Merecidissimo! Claro, Beyoncé é a diva eterna, mais como sou fã do Paramore e da voz da Hay, acho SIM que ela é a que mais merece. APROVADOOOOOO :D

Mais Estilosa Nacional/Internacional: Marimoon - Reinado 4ever! Gente, a Mari ganhou da diva Katy Perry! Arrasou! mais foi BEM MERECIDO. APROVADISSIMA!

Colirio Nacional: Caio Castro - Meu deus, levando todas as categorias o Caio Castro! Se bem que se tem uma que ele leva merecidamente é essa. #lindo APROVADO

Colirio Internacional: Justin Bieber - Obvio, porem, fico pensando como podem achar o Justin mais bonito que o Chace Crawford! tipo, o cara é um dos homens mais bonitos que existe! Enfim, outro pro Bieber, DESAPROVADO

#FAIL do Ano: Lindsay Lohan presa - Eu votei nessa \õ Gente, o que aconteceu com a LiLo? o_o enfim, APROVADO

Twitter do Ano: Justin Bieber - Copia e cola Música internacional. DESAPROVADO Ganhou da Lady Gaga, Demi Lovato, Christofer Drew... Nao vamos exagerar né.

Melhor Casal Real: Kristen e Robert - AEEEEE, Robert em primeiro e nao em segundo como em... Todas as outras. Eu votei no casal Penn e Blake mais com eles acabaram, HUHU APROVADOOOO rs

Melhor Livro: A Ultima Canção de Nicholas Sparks - Não gosto.E só. Preferia um MILHÃO de vezes Diários do Vampiro 4 da L.J. Smith. S2 DESAPROVADO

Melhor Capa CH: Restart - Por mim, tudo bem. Mas a do Nx Zero ficou LINDA. enfim, APROVADA.


E então, o que acharam? Nos videos da entrega de prêmios eu amei o do Nx Zero e do Panico.. Dudu Surita tava morgado (obvio, perdeu!) mais o pessoal do Panico é sensacional! Aaaah, o Restart levando um susto foi demais! Morri de rir! E o gritinho da Marimoon tbm foi otimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário