quinta-feira, 25 de março de 2010

Nosso preferido do BBB ée...


SHUSHAUSHAUSHUASH!! apooooooooosto que Carol e Camila estão com raiva desse resultado, mais quem ganha é a MAIORIAAA!! O Cadu (sim, a nova capa CH) ganhou na nossa enquete como preferido ao prêmio de um milhão e meio de reais. Ta, foi bem inesperado por que mesmo eu amando o Cadu e a participaçao dele no BBB, eu jurava que ia ser o Dourado! Mais eu tbm amo a participação do Dourado e o jeito dele, então tudo ceeerto!!

Falando em Dourado, ele ficou em segundo lugar, mais a diferença de votos foi tãaao pequena!! apenas três votinhos. Mais mesmo assim, ele ficou com o segundo lugar :) !!

Em terceiro, teve empate, o que é normal nas nossas enquetes ;) Só que como essa enquete está a exata uma semana, dois dos que empataram sairam. Em terceiro ficou a Lia, o Serginho e a Maroca. Tudo bem a Maroca, mais o Serginho perder para o Dicésar é quase impossivel! Mais foi :'(

E em ULTIMO lugar, ficou o Dicésar e a Fernanda, como eu esperava. A Fernanda é uma falsa santa e o Dicésar é super manipulador.

Carol e Camila não concordam em NADA comigo, mais graças a deus a maioria está do meu lado :P

E vocês? O que acham?

Bjoo =**

Um comentário:

  1. ameeeeeeeei hehehe Obviio elle é oo meeu Preferidoo oo Beebezaão *----------------*

    ResponderExcluir