sexta-feira, 26 de março de 2010

Para mudaaaar...


Hoje minha postagem vai ser 'diferente'.. vou falar sobre essa foto minha com Camila e Carol da ultima excursão que fizemos.. foi mto legal tudoo!! E o mais legal foi que elas estavam cmg (L)
Foi tudo bem legal e eu queria que esse ano fosse a mesma excursão perfeita e engraçada... Teve direito até a musica de 'morgação': CABEÇA, OMBRO, JOELHO E PÉ JOELHO E PÉ!! AUSHAUSHAUSAHS' E tbm teva uma guerra horrivel contra as meninas do fundãao!! Elas queria forró e forró ngm merece née? Depois tocou um pouco de Fall Out Boy (lembro pq eu e Carol cantamos beeeem alto!!) e musica eletronica.. Mais a coordenadora logo tirou e colocou Aviões do Forró ¬¬' Daí veio a musica de 'morgação' que é usada até hoje :P Sinceramente, de toda a viagem o mais legal foi a ida e a voltaa!! Os passeios não foram tão engraçados/divertidos ;) E o mais engraçado de tudo era que estava MEEEGA apertado pq esses bancos são para apenas duas pessoas sentarem, mais a gnt nem sentiu! Aah, tbm teve outra coisa bem interresante mais eu não posso falar por que se não Camila e Carol vão me mataar!! Pessoas inesqueciveis, momentos inesqueciveis e o melhor de tudo: Amigas inesqueciveis! Amo vocês suas feeias!! (L)

2 comentários:

  1. eé Tbm aameei essa excursaão Foi 'Perfeita' Tudoo de boom, eeii eu gostoo de Forro viiu hsuahsuahsuahsu' gOsto eé qe neem cabelo caada um teem oo seeu hehehe eei ii tu no miim amaaa naão eé =(

    ResponderExcluir
  2. Tu num sabe que eu te amo Doora!! ;) (L)

    ResponderExcluir