terça-feira, 23 de março de 2010

HAHAHAHA!! A GRALHA SAAAAIU!!


Gnt, é incrivel! Eu nunca imaginei que iria ficar tão feliz pela Maroca sair! Sério, pulei, gritei, e comemorei quando o Dourado disse que o Dicesar era um puxa saco. Emoções a miiil!! Eu nunca imaginei que a Lia iria ficar, mesmo gostando mto dela... Mais depois do Tweet de Boninho eu tive um pingo de esperança. E agoooora.. PARTY!! Minha mãe gritou o dobro que eu. Ela gosta mto de Lia, mto mesmo. Ela liberou a net o dia inteiro só para eu poder ficar votando em Anamara *o* Então eu to me sentindo responsavel por isso por que é de certeza que pelo menos metado dos votos foi minha -briiinks. E sério, o melhor momento foi o: "Já vai tarde!" de Dourado. ASUHAUSHUSUAHSUASH rilitros. E o Dicesar querendo fazer ceninha, de que o Dourado era preconceituoso foi UÓ como ele diz. Enfim, agora vou comemorar com minha familia, que estava torcendo mto (menos minha tiaa!! HAHAHAAH!! Rilitros dela. ps: ela tava aqui em casa :P) pela Lia. Mais o que vocês acharam? O campeão vai ser Cadu ou Dourado? Eis a questão.

Bjoo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário