segunda-feira, 22 de março de 2010

De volta com o BBB10...


O Serginho saiu ontem contra o Dimmy e foi um ABSURDO! O Serginho é mto mais querido que o Dicésar e por isso não sai da minha cabeça a história de que é tudo planejado. E ainda para piorar tudo, acho que a Lia vai sair mais a Maroca é uma gralha que arrumou uma DESCULPA pra falar mal de Lia. Lia é chata? Maroca é MTO pior! E ela ainda quer da uma de inocente e dizer que a culpa é de Lia delas terem brigado. E ainda para piorar mais ela quer queimar o DOURADO! AI EU NÃO ADMITOOOO!! Por isso eu imploro pra Lia ficar, por que se não a Anamara vai ficar se achando e ela mesma disse: 'Eu não quero perder para eles'. Mais ela não tem direito de querer nada, quem manda é o publico e ela quer ser santa agora. Na verdade, ela tem inveja por que o Cadu liga pra Lia e não liga pra ela. Mal amada. Enfim, se Anamara ficar, só vai ter mais dois posts: O da minha decepção e o Dourado (ou Cadu) é campeão.

E vocês o que acham da Lia? E da Anamara?

Bjooo =*

Ps: MTO OBG! vocês são demais!! *o* mais de 4000 visitas !! Prometo que amanhã faço especial :)

Ps2: neste exato momento Anamara está dizendo que o Brasil ama ela ¬¬

Ps3: Votem na enquete do BBB10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário