quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Looks Grammy!


Hayley Williams, Miley Cyrus, Beyoncé... Cada uma com roupas mais lindas que a outra no Grammy! Lady Gaga... Bem, é Lady Gaga o.o Mais eu não vim aqui para falar das roupas e sim para eleger o look da semana que vai ser do Grammy!! Ta, eu pensei mt e decidi que... Adorei a roupa da MILEY! Sério, eu sempre criticos umas roupas da Miley, mais eu adorei a roupa dela no Grammy. LOOK UPPP!! Agora vamos para o look Over... Gnt, de onde a Britney tirou esse 'estilo'? Mt feeeio!! E vulgar. -sinceridadetotal- Parece que ela ta indo para a praia com um maiô (que se for desse estilo é feeio!) e com uma 'saida de banho' por cima! LOOK VERY VERY OVEEER! Noos! o.o O que o da Miley tem de lindo, o da Britney tem de feio! Mas vamos falar de outros looks lindos. O da Hayley (a nossa cantora mais estilooosa!! *----*) ficou bonito e simples. O Katy Perry apostou em um look nude, mais não foi um dos meus favoritos. Mesmo assim ficou mt bonito. Agora vamos falar da.. dã dã dã dãaaaaaaaaaaaaa... LADY GAGA!! As roupas dela não foram tão estranhas como no VMA do ano passado, mais estamos falando da Lady Gaga! Destaque para o look 'Monstro do Lago Nessi' com um make bem... hm... diferente. Vocês, o que acharam?

Comentem o que vocês acharam
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário