quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Malhação ID


EU AMO!! Ta, tudo bem que eu perco mt pq trabalho e tals, mais o Bernardo é a coisa mais fofa e louca que eu já vi em toda história do Malhação!! Malhação ID ta sendo 'diferente' e eu to amando. Achei que o elenco começou meio fraco e com aquela emo (gnt, nao é preconceito, é realidade: Não existe emo daquele jeitoo!!) lá e tudo eu não fiquei mt empolgada não. Mais depois, principalmente qnd o Fiuk/Bernardo cantou com o Luan Santana, eu vicieei!! Eu gosto da banda Hóri e queria que eles fizessem um 'bico' em malhação. Tipo, imagina eles lá cantando 'Segredo'? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, *sonhooo*!! -recompondo...- Então é isso!! To sem criatividade para postar mais, mais eu tinha que postaar sobre malhação!! *---*

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário