segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Minha BFF


Amiga esse é pra voce, gente é a primeira vez que eu to aki, e eu nao vim falar nada sobre moda e coisas do tipo eu vim falar da minha amiga lary. ela é uma pessoa maravilhosa que como todos nós tem defeitos, mais tb muitas virtudes, ela é uma parte essencial da minha vida, ela é aquela amiga que sabe quando voce ta diferente, quando esta com problemas, ela te apoia- mas quando voce ta certa-, se voce tiver errada ela chega e te da uma bronca. ela é uma amiga que se fosse melhor estragaria. aquela amiga que é muito parecida com voce mais tb muito diferente. Ela ao mesmo tempo é meiga-muitodificil- mais tb é muito chatinha. Aquela amiga que voce pode chorar nao ombro dela, aquela amiga que roda o mundo todo se for preciso. aquela amiga que te conta os maiores segredos pois confia muito em voce, e que voce nao pode deixar ela escapar da sua vida nunca, ela é aquela pessoa que briga com voce hoje e hoje mesmo voce ja esta fazendo as pazes pq voce nao aguenta ficar longe dela.
Resumindo: aquela amiga que voce pode contar sempre, mais que tb precisa de sua ajuda.
Amiga voce é muito importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário