quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

[LUTO] Baterista do Avenged Sevenfold, The Rev, morreu.


Gnt, eu to em choque. Eu não postei antes por que... Ah, sei lá o por que. The Rev, baterista do Avenged Sevenfold morreu no dia 28/12, em sua casa, por causas naturais. A banda colocou a noticia no Myspace, em inglês (claro), no dia da morte do baterista, e eu vou colocar a tradução aqui:

"É com uma enorme tristeza e corações pesados que nós falamos para vocês sobre o falecimento do Jimmy 'The Rev' Sullivan hoje. Jimmy não foi somente um dos melhores bateristas do mundo, como mais importante, ele foi nosso melhor amigo e irmão. Nossos pensamentos e rezas vão para a familia de Jimmy, e esperamos que vocês vão respeitar a privacidade deles durante esse momento dificil.

Jimmy, você está pra sempre em nossos corações.

Nós amamos você.

M Shadows, Synyster Gates, Zacky Vengeance, Johnny Christ."


Eu não tenho o que falar sobre isso. É mt dificil falar de morte. Eu não posso dizer que os fãs vão superar por que eu não tenho certeza disso. Mais tambem eu não posso dizer que o mundo acabou e que todos tem que se matar por causa disso. The Rev era mt mt mt mt importante para o Avenged Sevenfold e a ausencia dele vai afetar, tanto a banda, como os fãs. É mt triste tudo isso, mais não vamos esquecer do qnt esse cara era genial. Ele era um dos melhores bateristas do mundo!! Então eu só posso dizer que: The Rev, sentiremos sua falta. D'=


Comentem o que vocês acharam

ps: eu não posso colocar o '=D' por que não é hora para sorrir...


Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário