domingo, 14 de agosto de 2011

Rebecca Black sai da escola por causa do Bullying :O


A Rebecca Black agora vai ter aulas em casa, pois, alguns amigos da escola andaram fazendo brincadeirinhas com ela. "Quando eu andava pela escola, eles começavam a cantar Friday com uma voz esquisita, ou então ficavam perguntando que dia era hoje", disse Rebecca. Com isso, a garota agora vai estudar em casa e vai focar em sua carreira.
Agora, vamos ser BEM sinceros: Eu não gosto dela. Não gosto da voz dela, nem da música dela. Mas nada é desculpa para o bullying. Só não acho que isso que faziam com ela é tão agressivo. Talvez eu esteja completamente errada e venha um monte de gente me xingar e dizer que eu não sei o que to falando. Mas na minha opinião, a fama tem seu lado bom e ruim. Se não for o bullying, é o excesso de atenção, é os problemas com colegas que não gostam do seu trabalho... E por ai vai. Mas digamos que foram muito mais ofensivas do que eu julgo. Nesse momento a Rebecca ia poder mostrar como alguém pode dá a volta por cima no bullying e não fugir do convívio. Não sei se sair da escola é um bom exemplo as suas fãs.

Um comentário:

  1. Eu fico tão feliz de ver esse Blog funcionando again, parabéns minha amiga, esse blog é PERFEITOOO, AMOO MUITO ;*

    ResponderExcluir