sábado, 2 de abril de 2011

Miley Cyrus critica Rebecca Black


A atriz que todas nós conhecemos, Miley Cyrus, criticou a nova onda da internet Rebecca Black. Pelo que Miley disse, ela não gosta dessas estrelas da internet e acha que tem que se esforçar mais para ser uma artista. Bem, eu nao gosto tanto da Miley, mais eu concordo com ela! Ta se banalizando muito ser 'famoso'. Antes, era preciso ter talento, presença de palco, carisma... Agora, só é preciso fazer o tipo do sucesso e jogar um video no youtube! Acho que o mundo da musica hoje em dia nao passa de marketing. E isso faz com que as musicas em si percam o foco, e virem só "mais um". Prefiro um milhão de vezes musicas dos Beatles, dos Guns N' Roses, do AC/DC do que da Rebecca Black que só diz "friday". Eu fiz um redação sobre isso a pouco tempo e estou inspirada, me desculpem! kkkkk
QUEM CONCORDA COM A MILEY LEVANTA A MÃO \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário