segunda-feira, 7 de março de 2011

e é CARNAVAL!


Gente, que SAUDADE daqui *-* Muita saudade mesmo. Como vocês estão?
Bem, como QUALQUER pessoa que ligue a TV sabe, é CARNAVAL! Pra mim, era uma epoca nao muito boa. Eu nao gostava do carnaval. Até que eu percebi que é uma das melhores coisas do MUNDO! Pular, dançar, festejar, gritar... É uma mistura de coisas otimas. Ah, esse carnaval eu fui no Galo da Madrugada, o maior bloco do mundo! É perfeito. Ao som de grandes bandas ou até mesmo só o frevo! MAAIS minha postagem especial de Carnaval vai ser Top 5 coisas pra se fazer se você NÃO gosta de Carnaval. Por que, quando eu nao gostava, eu tinha que me virar né! kk

1- Esqueça TV. Assista apenas DVD. A TV só tem carnaval por uma semana, entao espero que seja uma série de TV BEEEM grande.
2- Fique em casa todo o tempo. Sem pausa pra nada, apenas em casa. Todo mundo provavelmente vai ta pulando carnaval que nem louco e voce nao gosta nem de participar quanto mais de ver?!
3- Escute musica que nao te lembre em nada as festas que tão rolando ao longo do país.
4- ESTUDE. Só assim sua mae nao vai ligar de voce ta trancado no quarto sempre.
5- PELO AMOR DE DEUS NÉ! Brincar carnaval é tudo! Se voce diz que nao gosta, experimente! Pule, dance, se jogue! Afinal, voce é BRASILEIRO! kk

FOTO: Galo da madrugada! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário