terça-feira, 31 de agosto de 2010

CHEGA LOGO DIA NOVE!

Quem (alem de mim) ta louca, desesperada, surtada, esperando que chegue logo dia nove de setembro para ver a estreia da segunda temporada de Vampire Diaries levanta a mão \õ/
As fotos da nova temporada estão tipo assim... INCRIVEIS! Preciso nem falar do Damon (Ian Somerhalder) e do Stefan (Paul Wesley) certo? DIVOS DIVOS E DIVOS!
Agora vamos falar de algumas coisitas q já se sabe que vai rolar na segunda temporada: Katherine vai ser um dos destaques! Fiquei chocada quando vi no ultimo episódio ela na casa de Elena. Outro novidade bombastica é que vai ter um novo personagem GAY! No livro, esse personagem não existe, então não se faz IDEIA do que ele vai ser. E tbm tem outro personagem, da familia Lockwood, que PROVAVELMENTE será um lobisomem! *o* E esse é o segredo da familia Lockwood. Agora, vamos ver as fotoos e desmaiar, enlouquecer e pedir loucamente para que o dia nove chegue o mais rapido possiveeeeeeeel!


Quem mais teve tipo um surto quando viu esses posteres?

Elena arrasando e AAAAAAAAH Daaaamon *---*


AI AI AI .. Stefaaaaaaaan *--*


Triangulo amoroso cada vez mais firme. Será que Elena vai resistir ao Damooon? DIFIIIIIICIL


HAHAHA isso sim é uma foto LIIIIINDA !



Triangulo amoroso mais que formado... A SORTUDA DA ELENAA -nn /BRINKS

AAAAAh, e se você ta assim como eu, completamente ansiosa, minha dica é ver esse trailer da segunda temporada: http://www.youtube.com/watch?v=lJ-Q14ex1Ns&feature=player_embedded#!

PS: NUNCA me perguntem se eu escolho Stefan ou Damon.. :P

PS2: Gente fiquei completamente BOBA com esse blog (http://www.oh-vampirediaries.blogspot.com/) ! Eles já tem fotos até do TERCEIRO episódio! *oo* quem quiser add no orkut, é só ir nesse link (http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5380156139089430352) q tem todas as fotos e, claro, você ainda pode comentar *--* Tem umas fotos completamente UAAAAAU .. vocês precisam veeer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário