sábado, 17 de julho de 2010

Coleção de inverno da Risqué

A nova coleção da Risque, jóias místicas, promete ser a tendência do inverno 2010! São seis cores, sendo três foscas e três brilhantes.

Pedra Granada: É dos foscos e tem um tom meio de tijolo. Achei ele muito parecido com o esmalte da Impala, by Grace.

Topázio Púrpura: tbm é fosco e é P-E-R-F-E-I-T-O ! Sério! Eu que amo esmaltes em tons de roxo ou lilás e esse fica lindo, mesmo sendo fosco –nãosoumtfãdofosco. E tbm é um roxo diferente. Eu não vi um igual a ele ainda. Diferente do Pedra Granada que tem um by Grace (impala) parecido com ele. Então, dos foscos, esse é o meu favorito!

Lápis Lazuli: Ele é lindo e meio transparente. Acho que ate mesmo se passar mais de três camadas cobre a parte branquinha da unha. Eu achei que o azul se aproxima com ao celeste. Ele tbm é fosco.

Diamante Roxo: É o mais forte dos roxos dessa coleção. Achei ele muito bonito e se aproxima bem do Obsessão, tbm da Risque. Ele é dos brilhantes. O único problema é que ele por ser muito escuro, mancha bastante. Mas é só da uma caprichada quando tiver limpando ;D

Citrino Nude: Ele é mais que um nude comum: Contem uns brilhinhos dourado que só dá pra ver com uma boa iluminação. Talvez por isso que ele tenha um quê de caramelo.. Ele é ótimo para ocasiões em que é preciso discrição mais ao mesmo tempo é lindo! Ele é um dos brilhantes, mais é o único meio metálico.

Turmalina: A Risque classificou como rosa/roxo, mais também pode ser classificada como um violeta. Eu adorei por que já tem um brilho forte e próprio, parecendo até que colocou extrabilho.

Observações: Se assim como eu, você não é muito fã dos foscos, use um extrabrilho por cima! Fica ótimo *-*
Os foscos demoram um pouco para secar e ficar com a cor total. Então, paciência! Mais vale a pena ;D
Todos da linha são bem ‘ralinhos’ na primeira passada, mais na segunda, já toma uma pigmentação legal. Na terceira, fica na cor ideal :D
O preço sugerido é de R$ 2,50

E ai? O que acharam? Eu estava com saudade dos posts sobre moda *-* Então, voltamos com força TOTAL ! ;D
Ps: Em breve, fotos de como fica o esmalte na unha :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário