domingo, 11 de julho de 2010

ESPANHA É CAMPEÃA !

E a campeã do mundo é ESPANHA ! *-* To mtoooooooooo feeeliz.. maais vim aqui para dá mais um titulo para eles.. Seleção mais bonita da copa 2010! *-* Xabi Alonso, Fernando Llorente, David Villa, Casillas, Piqué, Fernando Torres, Fabregas.. Enfim, VÁRIOS *-*


O Fabregas joga no meio-campo e tem o tipo fisico LINDO. Cortou o cabelo rescentemente *-* Destaque para o corpooo.. q não dá pra ver nessa foto, mais UAU !

O Gerard Piqué, um dos destaques da zaga espanhola e, claro, destaque de beleza dessa copa. O sorriso dele é de perder o foleeeego.. *-*

O David Villa, um dos artilheiros da copa, participou de quase todos os gols espanhois, e, claro, tem tbm sua beleza.
O grande goleiro Casillas, que na minha opinião é um dos maiores responsaveis pela vitória sobre a Holanda, é mt bonito meeeeeesmo ! Destaque para o olhar nessa footo.. *-*
O Xabi Alonso é meio campo e joga MUITO mesmo! Pra mim, é o melhor da seleção espanhola. Mais olha só como ele é LINDOOOO ! *-* gzuis, destaque da Espanha no quesito beleza tbm !
E chegamos ao meu FAVORITO: Fernando Llorente! É atacante reserva, e na minha opinião joga mt bem :D Mais não podemos ignorar os olhos claros, o cabelo cacheadinho e muito menos esse tanquinho née ! *-* O mais bonito da copa pra mim !

E aai? Seleção espanhola é bonita ou não? :P E qual o favorito de vocês? Vaaamos, comentem ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário