quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ler pela internet


O que vocês acham de baixar livros? Eu NUNCA tinha lido um livro pela internet até uns dois dias atrás (sim, por isso parei de postar! DEESCULPAAA!). Pensei em baixar um e ler, ver como era. Se era bom ou ruim, se era muito diferente ou sei lá. Eu sinceramente gostei. Claro que ler do livro é muito melhor, mais ler pela internet é tipo um 'quebra-galho' :P Porem, tem gente que acha isso ruim, por que tem gente que acha que a venda dos livros pode baixar. Assim como baixar musicas pela internet. Eu acho que, como baixar musicas na internet, não tem nada de mais. Quem realmente gosta, compra. E ler pela internet nem é tão bom quanto ler no livro! Enfim, eu não acho que seja uma coisa ruim ler pela internet. E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário