quarta-feira, 14 de julho de 2010

God of War


A gente resolveu mudar um pouco e fazer um post sobre esse jogo de PlayStation, pois alguns dos nossos seguidores são meninos, e porque tem meninas que jogam também.

God of war 1: Kratos, é um general que fez um pacto com Ares o deus da guerra. O pacto era pra matar todos os seus inimigos, mas a sua esposa e sua filha acabam morrendo. entao Kratos tenta se vingar de Ares matando-o . O objetivo do jogo é esse: matar Ares.

God of war 2: Após virar deus da guerra, Kratos parte para destruir a cidade de Olimpo, Zeus lança um raio na estátua do colosso que cria vida, e tenta destruir Kratos, a mão do colosso cai em cima de kratos após a sua derrota causando assim a destruição da armadura dos deuses, fraco, Kratos é morto por Zeus, mas Gaia o revive e lhe dá missão de se vingar dos deuses que ele encontrar, no final ele luta contra Zeus que apesar de está muito fraco consegue fugir.

Aviso:
spoilers pra quem não jogou o terceiro.
God of war 3:O jogo começa com Kratos e Gaia subindo no monte Olimpo para auxiliar na Titanomaquia quando os deuses, menos Zeus descem do Olimpo para impedir os Titãs. Poseidon manda o Leviatan deter Gaia.
Após derrotar Poseidon e Leviatan Kratos vai em busca dos outros deuses, depois de matar Hercules, Kratos mata Zeus, após isso Atena diz que ele é o mais próximo dos deuses que restou, ele diz que é o fim da era dos deuses e se mata, dando o fim a saga God of War.

Esse é um pequeno resumo dos três jogos, espero que tenham gostado. Comentem

Ajuda: Darwin Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário