domingo, 27 de junho de 2010

PARABENS CAMILA E CAROOL \õ/ aeaeae


Gente, exatamente HOJE é aniversário de Camila!! PARABEEENS \õ/ E a três dias atras, dia 24 foi aniversário de Carol!! PARABEEEENS \õ/ então esse post é dedicado as duas melhores amigas que alguem pode ter *-* Esse não é o melhor ano pra gnt, tanto por causa da enchente, como tbm por que talvez eu me mude para outra cidade - principalmente agora depois da enchente - DD: então eu quero dizer que eu NUNCA vou me esquecer de vocês, por que vocês são mais que minhas amigas. Vocês são minhas irmãs. Que eu dou conselho, me preocupo e as vezes do até uma bronquinha para vocês entenderem ;P mas tudo que isso que eu faço é para vê vocês bem, felizes. Por que amizade é isso, sabe? Se preocupar e realmente querer ver aquela pessoa bem. Entãaaao, PARABEEEEENS! Não pelo aniversário de vocês, mais por serem assim, diferente ;D Afinal, a UNICA coisa que as três tem em comum é isso.. Ser diferente. Já que Camila não gosta de Restart.. /PAREY KKKKKKKKKKKKKK
Ps: Essa foto é velha pra kssete, mais é isso que eu quero, lembrar de todos os momentos bons com vocês *-*

Amo vocês meniinas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário