quarta-feira, 23 de junho de 2010

Bafão do twitter !!


O irmão da Miley Cyrus, Trace Cyrus, cantor da banda Metro Station, é famoso por declarações bafonicas no twitter. Dessa vez, o alvo foi a fofa da Ashley Tisdale!
O cara que já teve rumores (a mto tempo) que estava namorando com Demi Lovato twittou o seguinte: "Já conheci um monte de celebridades. E a pior que já conheci na minha vida é a Ashley Tisdale". e depois continuou: "Nunca tive alguém que mal me conhece assim inventando tantos rumores idiotas sobre mim. Você nem me conhece, sua ****". Teeeenso!! Sinceramente, eu odeio esse Trace. Ele já falou mal do Joe e Kevin Jonas e fica dando twittadas bafonicas só pra ver se consegue fama. Por que quem estraga o Metro Station é ele! O outro cara canta mtoooooooo, e eu ADORO a voz dele. Já o Trace tem a voz rouca, feia. Então, o que eu acho de tudo isso é: PARA DE QUERER APARECER TRACE!
E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário