segunda-feira, 22 de março de 2010

OMG OMG! Vou virar cupidaaa!!


sério, que loouco!! Toda vez que eu falo de um casal aqui eles assumem! Incriveeel!! A vez agora é do casal Jemi (Joe+Demi). Depois do flagra deles dois deitados na grama juntinhos, a Demi assumiu em um programa de rádio. A conversa foi mais ou menos assim:

Demi: Na verdade ele é o meu melhor amigo.
Apresentador: Então vocês eram namorados e agora são melhores amigos?
Demi: Não. Na verdade foi meio que o oposto.
Apresentador: Você o está namorando agora?
Demi: Sim. Ele é meu melhor amigo e é incrível.
Apresentador: E você está namorando ele?
Demi: Sim!

Bem, depois disso, HUHHUHUHU!! cupida aqueee.. Mais comentando do casal: OMG OMG OMG!! Eu acho mto mto mto legal, sério. Pode ser por que eu assisti Camp Rock um milhão de vezes ou por que eu acho um a altura do outro. E de novo, eu errei quem ia assumir. Eu JURAVA que ia ser o Joe.. Mais as mulheres estão comandando \õ O Joe e a Demi, a Kristen e o Robert... Falta só a Selena e o Nick :P !! PROMETO que assim que sair alguma coisa do casal Nilena (hahaha,acabei de inventar isso -euacho :P) eu vou falar aqui pra ver se da sorte. E só mais um comentáriozinho: A Demi é mto inteligente pq esperou o Joe ficar sdção com aquele cabelo e aquela 'barbinha' lindaa... ;P
O que vocês acharam do casal? Bom? Estranho?
Bjoo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário