quinta-feira, 18 de março de 2010

Entrevista com o colirio Henrique Kerdole!

Gnt, eu e Mila fizemos uma entrevista com o colirio Henrique Kerdole! Ele foi bem legal com a gnt e teve mtaaaaaaaaaa paciencia ;) A entrevista foi beeem grande e por isso vou dividir em duas partes oook? Para quem não conhece, o Henrique tem 16 anos e mora em MG. Na entrevista, ele diz do que gosta, do que não gosta, do maior mico, da maior loucura que uma garota já disse a ele, e tbm diz que está solteiro!

Blog CDB:
Qual sua banda favorita?

Henrique:
coldplay, the killers

Blog CDB:
qual tipo de garota vc prefere?

Henrique:
do tipo que me inteda e que me faça muito feliz , eu estando do lado dela , Tá que a beleza ajuda bastante mais o que leva e a personalidade*

Blog CDB:
Qual foi a coisa mais louca que já aconteceu com você?

Henrique:
axo que a primeira vez que mudei de cidade

Blog CDB:
qual foi o seu maior mico?

Henrique:
pula na piscina de sunga branca

Blog CDB:
ja teve alguma fã que vc chegou a ter medo ??

Henrique:
nao , porque eu nao tenho fãs e sim amigas *_______*

Blog CDB:
Qual o primeiro lugar onde você foi colirio?

Henrique:
a nem sei ><>

Blog CDB:
em que outros lugares vc ja foi colirio

Henrique:
no perfil 14 e 15 da CAPRICHO, no blog Vida de GAROTA, colirios do orkut, Colirio RCH, entre varios outros

Blog CDB:
Qual a coisa mais bizarra que uma garota já te disse?

Henrique:
Se poderia chupa o pirulito ;S

Blog CDB:
Qual a coisa mais legal que já te aconteceu?

Henrique:
axo qui ter conhecido varios amigos em toda a minha vida

Blog CDB:
vc ja se interessou por alguma''amiga''?

Henrique:
Sim ;D

Blog CDB:
pode dizer quem?

Henrique:
a nem posso

Blog CDB:
Filme favorito?

Henrique:
xuxa e os duendes osakoaksoksaoksaoksao nem assisto muito filme :P

Blog CDB:
e a musica?

Henrique:
Eu respiro você - Jorge e Mateus

Blog CDB:
qual e o lugar que vc mas se sente bem?

Henrique:
em casa

Blog CDB:
está namorando ?

Henrique:
Solteiro

Ps: Primeiro eu quero agradecer a Mila, que fez a maioria das perguntas!! E, claro, agradecer ao Henrique, que mesmo tendo que aguentar a gnt por um tempão, ainda foi super simpatico :)

3 comentários:

  1. aiii amei a entrevista e ele e muito fofo brigadão Henrrrique!!!

    ResponderExcluir
  2. Nousss Genteee , Toô Babandoo ateé agoora .

    Elee eé Supeer 'FOFO' ee mto Simpatiicoo (eufaleicomele) *-------------------* qe emoçaão aah ii ameei a entrevistaa !

    ResponderExcluir
  3. não consigui comversa cm ele então não acho nada

    ResponderExcluir