terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

OMG OMG OMG! CONFIRMAAADO!


Gnt, na postagem abaixo eu disse que para mim já era certo de que eles tavam juntos e taal, mais é verdade! ROBERT E KRISTEN ESTÃO NAMORANDO! Aaae Kristen, tirou a sorte grande! +1
Ta, agora vamos explicar tudo! O Robert disse ao tabloide inglês 'The Sun':
“É extremamente difícil, mas nós estamos juntos”.
O site da revista CAPRICHO disse que esse 'dificil' que o ator (mais lindo do mundo) disse era por que quando eles estavam juntos chamavam muita atenção. E ele ainda falou do BAFTA, onde eles não ficaram juntos em nenhum momento a não ser quando foram embora:
“Nós não podemos chegar juntos por causa dos fãs. A situação fica maluca. Essa deveria ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível. Estamos juntos num evento público, mas não é fácil”
Noossa o.o Eu fiquei boba quando vi isso... Vamos aos motivos:
1- Eu postei ontem sobre isso o.o Tava adivinhando -nnn
2- Foi ELE quem assumiu... Eu achei que seria a Kristen.
3- Desculpa fãs da Kristen, ela é bonita, mais não tem expressão. Ex: Kristen trite > :\
Kristen sorrindo > :\
Kristen com medo > :\
SE SOLTA MULHEEEER!! -taparey
E o 4º e mais importante motivo: UM DOS ATORES MAIS CAT'S DO MOMENTO NÃO ESTÁ LIVREEEEEE! *cry -brinks
Fico feliz por eles e principalmente por que eu aceertei *--------* -emocionei.

Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Um comentário: