segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Final de mais uma enquete!!


Gente, saudade daqui! Passei um tempo sem poder postar, mais a Carol e a Mila fizeram com que o blog continuasse ;) (Amigas, amo vocês <3) Mais eu não vim aqui para falar disso! Acabamos mais uma enquete, e dessa vez a pergunta era "Qual a melhor banda adolescente brasileira?"... Primeiro queria me desculpar por não ter colocado bandas que EU MESMA amo! O Forfun, Dead Fish e tb quero me desculpar pelo foto do Nx! Eu não consegui achar uma nova... DESCULPA!!... e Dã dã dã (Suspense fail ;P)... Quem ganhou foi aS (isso! Empate!) bandas NX ZERO E HÓRI! Eles ficaram em primeiro e não é por menos! O Nx ta com o CD novo que eu AMEI! 'Só Rezo' é a melhor de todas *---* E o Hóri ta entrando na mídia graças ao Fiuk que é o Bernardo de Malhação ID e é mt mt bom! 'Segredo' é perfeita *---* Agora sem mais delongas, todas as posições!

2º - Fresno! Eu AMOOOOOOO o Fresno e até estava pensando em postar sobre eles (*---*), eles não ganharam, mais ficaram com a prata. 'Milonga' é mto legal! Adoro a parte do Tavares... FRENETICA <3 (Carol e Mila ficam falando mal deles mais to nem aaaaaai!! :P!)

3º - Restart, Stevens e Hevo 84! O que falar dessas bandas MAAAAAAAAAAAAAAAARAVILHOSAS? O Restart é uma versão boa de Cine, o Stevens fazem musicas que são a MINHA CARA e o Hevo 84 é a minha paixão! <3

4º - Agnela! Eu não tenho mt o que falar por que só ouvi uma musica... Mais acho bem legal =DD

5º - Bonde da Stronda! Gnt eu só tenho uma coisa a falar: TIC TIC NERVOOOOOOSO!! :P

6º - Cine! Gnt, eu confesso que ODEIO e por isso não vou comentar em respeito a quem votou neles =D


Comentem o que vocês acharam =D
Lary

Nenhum comentário:

Postar um comentário