sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Esmaltes de cores vibrantes


Claro que vc sempre viu alguem de esmaltes escuro mas sempre de cores normais como vemelho ,preto,vinho e etc. Mas minhas caras amigas essas cores lindas que vcs estão e sao aquelas mesmas que mainha ve e diz que cor orrivel menina vai tirar é são essas mesmo as da moda. e vamu combinar essas cores novas saoperfeitas
EX: AZUL AMARELO VERDE LARANJA E O INIGUALAVEL.... ROSA CHICLETE que veio pra naum ficar mais nenhum na prateleira é aquele rosa super chamativo e choquante que nos ADORAMOS !!!!!!!

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ADORO!



Os esmaltes deixaram de ser apenas detalhe no visual e se transformaram em acessórios muito desejados pelas mulheres. O nude, os tons pastéis, o marrom e o cinza, são cores tendência para o verão 2010. As cores vibrantes como azul, verde menta, amarelo dourado, laranja, rosa pink e vermelho vivo também estão na moda.
A cor nude é para a mulher que gosta de ser mais discreta, ela deixa as mãos delicadas e ao mesmo tempo com um ar chique, pronta para arrasar em qualquer ocasião. Existem várias tonalidades de nude e as mulheres acabam não sabendo qual tom usar. A dica é escolher a nuance mais próxima da cor da sua pele, pois esta cor de esmalte foi criada justamente para parecer o mais natural possível.
As cores vibrantes são indicadas para mulheres ousadas e que gostam de abusar das cores diferentes. Se você não gosta desses tons exóticos, investir nos tons mais conservados e que ficam mais discretos é a melhor maneira de continuar na moda com muita personalidade.

Mila
comentem ta

Nenhum comentário:

Postar um comentário