domingo, 17 de janeiro de 2010

VDG, *-* !!


Ta, eu sei que todo mundo conhece e tals, mais peeeraee!! Eu não posso ficar sem falar do Dudu Surita (Sim, ele é filho do Emilio Surita, apresentador do pânico na TV *-*), Federico Devito e Caique Nogueira. Para quem nunca ouviu falar (O que eu acho dificil) esses três garotos são blogueiros da revista Capricho. O blog Vida de Garoto é um sucesso, e eles até já sairam na capa da revista adolescente! Apesar de ter várias criticas pelo fato de eles serem famosos sem ter nenhum 'talento', os três adolescentes já tem váarias fãs. Eu adooro o blog deles, por que querendo ou não, é bom para uma menina saber como os garotos pensam e tal. Por isso é bom. Mais eu não gostaria se fizesse um Vida de Garota como estão pedindo a Capricho, pelo fato de que eu já sei como é a vida de uma garota (Claro, née? Dãa!!). E tb acho que não daria certo se fizessem por que o alvo da Capricho são AS adolescentes! Uma garota não quer saber como é a vida de outra: Se é melhor ou pior, se ela é bonita ou feia, nada! Então vamos ficar só com os garotos (lindos!) do Vida de Garoto. Já me perguntaram: 'Qual o que você prefere?' E a resposta é: 'Dudu. Não, quer dizer, Federico! Não, deixa eu pensar... Caique! Não! Ah, sei lá!' A Carol diz abertamente: 'Eu prefiro o Federico.' E a Camila diz: 'AIIIIIIIIN, DUDU!'. Só eu sou indecisa! Poooxa! Eu antes achava o Dudu, depois o Federico e depois o Caique e agora os três! É incrivel. Mais eu mesma adoro o blog e sigo os três no twitter (Para quem me segue -@laahcarvalhooh- desculpa pq eu não to mais twittando! Juro que vou voltar a twittar hoje mesmo!!), mais eu adoooooooooooooro os tweets do Federico! São mt mt mt engraçados! Adooro! Ah, mais vamos combinar que o Federico é mt engraçado. Os videos/parodias que ele com uns amigos (que tb são colirios) faz de musicas como 'Party in the USA' da Miley Cyrus são mt engraçados meeeeeeesmo! Eu ri alto com o de Party in the USA! E o Caique canta mt bem! Ele cantou a musica 'Gotta Find You' dos Jonas Brothers. E o Dudu tb fez uma parodia da musica 'Same Girl' do Usher. Então é isso aee!! Olhem o blog VDG e fiquem por dentro da vida desses três colirios.

http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/


Comentem o que vocês acharam =D

Lary

2 comentários:

  1. Adorooooooo o Caíque!! MEU TUDÃAO!!

    ResponderExcluir
  2. aah Tbm axoo tu mtoo indecisa Laa'h maiis eu naaum soou ta Por isso qe eu baboo pelo Dudu Suriita elle é Tdoo aah pelo Fredericoo ii o Caique Tbm =D

    ResponderExcluir